Home

Contate-nos

Pesquisa Importante

Pixels Emotion

Colunas

sábado, 26 de julho de 2014

Erros no Habbo Hotel - Habbo Palooza 2014

Como todo fã-site/blog, nós também temos que passar aos usuários o que está acontecendo, estamos tendo problemas com promoções do Habbo Hotel hoje, leia para entender melhor...

Primeiro vamos falar da Tarefa 11. A tarefa 11 foi disponibilizada ontem às 21:00 BR como sempre é feito quando temos tarefas diárias, acontece que o staff que cuida das Traduções invés de colocar ///TRECHO DA MÚSICA///, traduziu o que era pedido, sendo assim não sabemos de que música estamos falando na Tarefa, muito menos a parte que devemos falar para completar. Os staffs só trabalham de segunda à sexta, alguns às vezes (raramente) aparecem nos finais de semana, se isso não acontecer, só poderemos completar a Tarefa 11 na segunda-feira dia 28 de julho.

PS: A falha não ocorreu apenas no nosso Hotel, o Habbo.com e o Habbo.nl também não colocaram o que era pedido e apenas traduziram como foi feito no Habbo.com.br.

Agora vamos falar dos contadores da votação de hoje, Vinil x CD. Os contadores estão bugado e não mostram resultado real, não sabemos explicar o que aconteceu mas os contadores estão parados nos 12 Hotéis, reparem que na imagem abaixo colocamos os contadores dos 12 hotéis e veja que todos que marcamos com uma bolinha verde estão idênticos e todos que marcamos com uma bolinha vermelha estão idênticos também.
Cuidado ao votar, CD pode não estar ganhando, aconselhamos a todos os usuários que votem VINIL, é o que está sendo recomendado pela maioria dos usuários.


Equipe Duckets do Frank

2 comentários:

Anônimo disse...

agora todo mundon com blog lixinho

Unknown disse...

E veja como tem gente que se incomoda com isso ;D